Alex Góes - Website Oficial

radio

Terceiro CD

É de minha opinião, assim como de muitas pessoas do meio musical, que o terceiro CD marca a chegada de um artista à maior idade. Até pouco tempo atrás ele era apenas um sonho e é por isso que estou tão feliz de estar finalmente aqui!

A simplicidade é a base dessa obra. Um professor que tive na universidade dizia sempre que uma música, quando é boa, soa bem, mesmo se acompanhada apenas por um violão desafinado. Ele era um pouco exagerado, mas a essência de suas palavras nunca esqueci.

Ao avaliar as trinta e cinco músicas que compus para esse trabalho, achei que estava diante do melhor conjunto de canções, produzidas até então. Decidi, portanto, cortar todos os excessos e "gordurinhas" musicais, para não correr o risco de afogá-las em arranjos mirabolantes. O nome do CD acompanha essa filosofia, reforçando que o mais importante aqui não sou eu, os títulos, arranjos, fotos, produções, ou os músicos que abrilhantaram esse projeto, e sim, as letras e melodias. Espero que ouça com atenção e que curta meu terceiro rebento.

Um grande abraço, até o quarto CD!

Aqui
O amanhã
A volta do alento
Sou como sou
Uma coisa boa
O jogo
Vida de cão
Um homem na esquina
Toda paz
É hora
Meu lugar
Me explica então
Eu te quero bem